sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quando a minha Marli amada se foi, eu tive minha dor abrandada por esta senhora querida que está nas águas da Prainha comigo, nessa foto no reveion de 2009. Adotei de coração. Minha mãe. Somos mãe e filha, e esse amor é mantido a sete chaves, sob todas as chaves de São Pedro. Estamos juntas já a 14 anos. Ela se chama Erenite, Nite. Devo a ela tudo que sei sobre a doutrina espírita, sobre os fundamentos da Umbanda, aprendi com ela  os preceitos, o amor e a dedicação à religião. Nesse dia das mães eu quero declarar meu amor a Nite, à minha mãe Nite. Que eu possa tê-la ao meu lado por muitos anos, que eu possa sentir essa sensação de abrigo e acalento que sinto em sua casa, ao seu lado. Que eu possa sempre entender seus silêncios, suas dores, seus olhares. Que ela sempre tenha por mim esse respeito e esse carinho. Um beijo, minha senhora. da sua Filha.

Um comentário:

  1. Dona Nith,
    Grande coração!Ialorixá de grande luz e amiga fiel! Essa querida amiga foi capaz de se arriscar tremendamente por mim, ao fazer um ebó que não é qualquer um que faz. E posso dizer que salvou minha vida! Ela ocupa um lugar especial no meu coração.

    ResponderExcluir